30.º Aniversário da ADAL

  •  

O dia 30 de Abril é um dia histórico para o atletismo de Leiria. Dia em que se comemora o aniversário do nascimento da ADAL. Este ano a ADAL comemorou 30 anos de existência. Foram 30 anos de vida dedicados, de alma e coração, em prol do desenvolvimento do atletismo distrital e também dando um forte contributo para o desenvolvimento do atletismo nacional, conforme se pode constatar pelo trabalho desenvolvido, tanto a nível da realização de diversas competições de âmbito Nacional e Internacional, mas sobretudo pela atenção dedicada à formação das camadas mais jovens.
E foi a pensar nos seus jovens que também neste aniversário a ADAL concretizou a realização de um sonho. Um novo atleta surgiu no universo do atletismo Leiriense, uma nova Estrela apareceu no firmamento da ADAL.
Irradiando cor … transpirando alegria … cabelos flamejando ao vento mais parecendo uma chama … a chama da tocha olímpica … ele é a nossa Mascote … “O TOCHAS”
O “TOCHAS”, com seu ar irrequieto, emanando energia … tem como missão motivar os nossos atletas a viver o atletismo com prazer e alegria tornando assim a sua prática mais apelativa. O seu objectivo principal é despertar nos mais jovens a curiosidade e o gosto pela prática do atletismo.
Ele será o representante de todos os atletas da nossa associação e é fruto de uma parceria estabelecida entre a ADAL e a empresa JPM & Abreu, Lda.


2-5-2017


Virgílio Bastos