CA Marinha Grande e AC Vermoil nos Campeonatos Nacional da 3ª Divisão

  •  

As equipas femininas do Clube Atletismo de Marinha Grande e do Atlético Clube de Vermoil disputaram no passado fim de semana o campeonato nacional de clubes da 3ª divisão, terminando na 7ª e 8ª posições, com 76 e 74 pontos, respetivamente. São classificações que não estão de acordo com os melhores resultados já alcançados por estes clubes, neste modelo de campeonato e, certamente, conseguirão melhores classificações já na próxima época.
Na equipa do Clube Atletismo de Marinha Grande as melhores classificações individuais pertenceram à lançadora Mariana Bento, vencedora no dardo e 3ª no disco, a Maria Domingos e a Maria Esteves que ganharam o lançamento do martelo e o triplo salto, respetivamente. Ocuparam a 3ª posição Diana Morgado, nos 100 metros barreiras e Adriana Gonçalves, no salto com vara.
A equipa do Atlético Clube de Vermoil conquistou uma vitória individual por Carolina Matias nos 3.000m obstáculos e ainda foi 3ª nos 3.000 metros. Bárbara Mota foi 2ª no salto com vara, tal como Mariana Morgado no lançamento do dardo e Ana Luísa Pedrosa foi 3ª nos 1.500 e 4ª nos 800 metros contribuindo assim com 11 pontos para o total coletivo da sua equipa.
25-07-2017; Carlos Carmino (DTR da ADAL)