Cerca de uma centena de atletas aceitaram o desafio da S. Silvestre de Alqueidão da Serra e participaram na sua oitava edição, que se realizou na tarde de sábado, 6 de dezembro, na localidade de Alqueidão da Serra.
O Centro Cultural e Recreativo de Alqueidão da Serra organizou uma prova de 10 km com um bonito percurso pela área, com partida e chegada junto às suas instalações.
Ao fim de 00:37.27, Martim Salvador, do NS Almada, cortou a linha de meta, sagrando-se vencedor desta edição da S. Silvestre. Fábio Durão, do CCRD Arrimal, terminou a sua prova um minuto depois, em 00:38.31, na segunda posição e Licínio Silva, do GAU Bajouca, arrecadou o terceiro lugar, com um registo de mais dois minutos do que o segundo classificado, com 00:40.35.
Em Femininos, venceu Natalina Bordino, do CPR Ribafria, que tinha sido terceira na edição anterior, desta vez com 00:48.31. Joana Silva, do GFR Benedita, com o tempo de 00:50.51, foi segunda classificada, seguindo-lhe Filomena Gomes, do Ontripsports, que obteve a terceira posição e um registo superior em cerca de 2 minutos, 00:52.47.
A corrida terminou com a entrega de prémios aos vencedores num animado ambiente de festa.
Parabéns, ao CCR Alqueidão, pela organização deste evento. Até à próxima edição desta S. Silvestre!
Resultados:https://www.recordepessoal.pt/evento/8saosilvestredealqueidaodaserra
A ADAL
2025-12-07

.jpg)