GALA DE ATLETISMO GAUB - REALIZAR DO SONHO

  •  

No dia 22 de Outubro o Grupo Alegre Unido organizou a "2ª Gala de Atletismo - Noite de Óscares - Realizar do Sonho" no Salão de Atividades da ABAD, um jantar de Gala com direito a foto-reportagem, passadeira vermelha e um ambiente de Glamour.

Foi o mote para os 76 atletas, seus familiares, sócios e entidades oficiais, reunirem numa noite diferente, onde foram entregues os 11 Óscares, categorias em que os atletas votaram naquele em que se enquadrava melhor, neste caso foram premiados:


Atleta Divertido: André Crespo
Atleta Resmungão: Jorge Silva
Atleta Dorminhoco: Marco Reis
Atleta Lugar do Cão: Diogo Viana
Atleta Promissor: Mara Couto
Atleta Coxo: Daniel Jaulino
Atleta papa kms: Diogo Viana
Mister Atleta: Duarte Neves
Miss Atleta: Sara Alves
Melhor Atleta Feminina: Patrícia Carreira
Melhor Atleta Masculino: Licínio Silva


A Gala em si foi repleta de momentos de belo entretenimento, com a atuação de Ginástica Filipa Costa, com o espetáculo musical com Trompete de Maria Cabecinhas, Stand Up Comedy de Nuno Branco e os Guitarristas Simão Domingues e Dinis Fernandes!

O nosso Tiago Cruz a viver em Espanha também esteve presente, via vídeo e foi apresentado o vídeo de Promoção do Projeto Atual, a Pista de Atletismo da Bajouca, infraestrutura com apoio financeiro da Câmara Municipal de Leiria, algo que irá permitir aos nossos jovens melhores condições de treino, com vista a otimização de resultados!

Também foi dia da entrega dos Méritos Desportivos da época transata, aos atletas que atingiram os objetivos do clube pelos seus resultados, no total de 14 elementos, totalizando 1290€.

Os reforços foram apresentados, regressos de Fábio Gomes, Liliana Ferreira, Rodrigo Ferreira, Rute Mota e Maria Silvério, entradas de Fábio Ferreira e Nilsa Gonçalves, transferências de enorme qualidade, Pedro Ferreira ex Bairro dos Anjos, Hugo Horta ex Veteranos do Lis e Ricardo Nunes ex Silveirinha Grande.

Após a Gala, houve música pelo DJ Guest, terminando até o sol raiar, entre muita dança e alegria!

O nosso agradecimento aos Voluntários (equipa de cozinha, som, imagem, DJ), às entidades que aceitaram o convite, Vereador Ricardo Gomes, Padre João Feliciano, José Carlos Pedrosa - Medicis, Boaventura Cabecinhas - Presidente Gau, Paulo Grilo - Chefe Bombeiros 5ª companhia, Nuno da Samb, Fátima da Abad, Carlos Canhão, António Reis da ADAL e Nelson Ferreira da JF Bajouca.

Agradecimento especial à Abad pela disponibilidade do salão e as melhoras para o Sr. Adelino Soares da ServiPavi, que não pôde estar presente.

GAUB

2022-10-25