CONCENTRAÇÃO DO SETOR DE MARCHA

  •  

Realizaram-se, durante este fim-de-semana, duas Concentração do Setor de Marcha, em Torres Vedras no dia 23, e nas Caldas da Rainha no dia 24, no âmbito do Centro de Formação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Leiria, para atletas convocados destas duas Associações e respetivos treinadores.
Beatriz Vitorino, do Sismaria, Eduardo Camarate e Francisco Gregório, atletas da Juventude Vidigalense, Inês Belbute, do ACDR Arneirense, Isa Ferreira, da Juventude Vidigalense, Lara Beato do GD Pedreiras Matilde Angélico, do CA Marinha Grande, e Pedro Almeida, da Juventude Vidigalense, foram os atletas da ADAL convocados.
Com os objetivos, para os técnicos, de melhorar os conhecimentos sobre a Marcha, contribuindo para a evolução dos atletas e partilha de experiências, estas Concentrações permitiram aos atletas melhorarem a sua técnica e motivar para treino sistemático e carreira desportiva.
Os Responsáveis técnicos foram Susana Silva, DTR da AA Lisboa e Carlos Carmino, DTR da ADA Leiria, e que foi o formador destes Encontros.
No primeiro dia, na Pista Municipal Carlos Lopes, a manhã decorreu com um Treino técnico e Marcha contínua, e durante a tarde, depois de um momento de formação, os atletas fizeram um Circuito de Força e Corrida Contínua.
No domingo, no Estádio Municipal das Caldas da Rainha, durante a manhã, os atletas fizeram um treino intervalado extensivo e depois da sessão teórica, durante a tarde, cumpriram treino de corrida contínua e alongamentos.
Continuação de bom trabalho a todos.

A ADAL

2024-03-25